FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

McDonald’s inicia venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz 2020

Junto ao Instituto Ronald McDonald e ao Instituto Ayrton Senna, o McDonald’s deu início na última semana às vendas antecipadas dos vouchers da campanha McDia Feliz 2020, que acontecerá em 21 de novembro. Neste ano, devido a pandemia da COVID-19, os vouchers e os eventos comemorativos realizados nos restaurantes serão de forma digital.

Já conhecida por boa parte dos consumidores, a ação arrecada verba para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Dessa forma, no dia 21 de novembro, toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac em todo o país será revertida para essas duas grandes causas.

Durante a venda antecipada, que acontece até a véspera da campanha, os interessados podem adquirir tickets de forma online através do site para serem resgatados no dia do evento. Para seguir com a campanha de uma forma segura, os vouchers antecipados do McDia Feliz neste ano são entregues no formato digital. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00 e dão direito a um Big Mac. É importante consultar no site as condições e o prazo de validade do saldo do voucher.

Contudo, aqueles que preferirem adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve enviar um e-mail com sua solicitação para o e-mail da respectiva instituição que deseja ajudar:

Instituto Ronald McDonald: mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br
Instituto Ayrton Senna: mcdiafeliz@ias.org.br

Para reforçar e garantir as medidas de segurança durante o McDia Feliz 2020, os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online. Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui diversas ações.

Foto: reprodução