FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wagamama lança loja de conveniência em Londres

A cadeia de restaurantes britânica Wagamama lançou o seu novo conceito de comida “mamago” em Londres.

A marca irmã abriu sua primeira loja depois de um ano desenvolvendo e projetando a loja. Inspirada em viagens pelo Japão, a equipe Wagamama criou seu menu com foco em alimentos frescos.

Depois de testar a nova iniciativa em seu restaurante ‘Noodle Lab’ no Soho, os chefs incorporaram o feedback dos clientes para melhorar o restaurante.

A mamago se concentra em ser ecologicamente correta, garantindo que os acabamentos das lojas sejam reciclados e que seus produtos estejam em embalagens PLA, feitas de materiais compostáveis.

O diretor de design da Wagamama, Mark Standing, disse: “Trabalhamos duro para garantir o uso do maior número possível de materiais reciclados, sustentáveis ou reciclados, de acordo com nossas crenças ambientais. As mesas, por exemplo, foram “reformadas” em um de nossos restaurantes principais em Wagamama após uma reforma recente. Estamos empolgados com o resultado e mal podemos esperar para ver o que nossos convidados pensam de toda a proposta. ”

Outro foco principal da loja grab and go é o fato de ser vegan, incorporando alguns pratos da Wagamama, cujos chefs criaram vários pratos à base de plantas, incluindo o primeiro ovo vegano do mundo.

O chef executivo da Wagamama, Steve Mangleshot, disse: “Todos os pratos foram desenvolvidos com a saúde em mente, o que significa que não há culpa em comer no mamago todos os dias no café da manhã e no almoço.

“Eu me inspirei em minhas viagens ao Japão ao desenvolver esses pratos. No Japão, grande parte da comida é projetada para ser consumida em movimento e sempre desejamos trazer algumas dessas idéias de volta para cá. ”

A Wagamama é conhecida por usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente, com o mamago incorporando pedidos de quiosques para acelerar a experiência de pegar e ir. Da mesma forma, Wagamama lançou um aplicativo de pagamento ‘primeiro no mundo’ no início deste ano chamado ‘Wagamamago’ para permitir que os clientes do Reino Unido encomendem, comam e saiam.

(Foto: reprodução)