FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dia Internacional da Mulher: Outback, Subway, Burguer King e KFC debatem liderança feminina no foodservice

Executivas que atuam em empresas de foodservice no Brasil vão participar nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, de um webinar sobre liderança feminina no setor. O programa, promovido pela Galunion, será aberto ao público e vai ao ar a partir das 17h no canal da consultoria no YouTube.

O debate será moderado pela fundadora e CEO da Galunion Consultoria, Simone Galante. As convidadas serão Marcia Baena, vice-presidente de Gente & Gestão do Burger King e Popeyes no Brasil; Fabiana Suiti, diretora de Inovação do Subway; Tatiana Kojima Cotter, head de operações do KFC; e Renata Lamarco (foto), diretora de marketing da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill.

A ideia do webinar “Mulheres do foodservice” é permitir que as executivas compartilhem, neste Dia Internacional da Mulher, experiências e histórias sobre suas trajetórias e aprendizados no setor, para inspirar outras mulheres, promovendo a diferença positiva no mercado.

Durante o webinar, as participantes terão um bate-papo sobre a trajetória de cada uma no foodservice, irão falar dos desafios de cada área de atuação e, ao final, haverá uma mensagem especial de apoio às mulheres de todo o Brasil.

“Estamos honrados em receber lideranças de diferentes áreas do foodservice para compartilhar as oportunidades e os desafios do setor no Brasil. Mais do que nunca, esta união prova como é importante o engajamento dos profissionais e das empresas, para que lideranças femininas continuem crescendo e se destacando no segmento”, afirma Simone Galante.

Recentemente, a diretora-executiva do Instituto Foodservice Brasil (IFB), Ingrid Devisate, foi entrevistada no mesmo canal para falar de liderança feminina. Ela compartilhou um pouco de sua trajetória profissional, contou que são suas inspirações e deu dicas às mulheres que querem trilhar um caminho de sucesso.

Ingrid foi uma das fundadoras do IFB ao lado de outros líderes. Entre as principais dificuldades iniciais, ela contou que estava fazer o go to market de um instituto que congregasse todos os elos da cadeia, como fornecedores de produtos, de serviços e operadores de redes.

Imagem: Divulgação/Bloomin’ Brands