Com mais de 1.000 pontos de vendas em todo o Brasil, a rede de fast-food Bob’s promove um evento exclusivo para potenciais investidores. A Semana de Novos Negócios Bob’s começa nesta segunda-feira (29) e vai até 1º de abril com encontros online.
Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s. As reuniões são individuais e as vagas limitadas. Para participar, os interessados devem cadastrar pela internet (clique aqui para se inscrever)
“Em 2020, apesar de todo o cenário desafiador que enfrentamos, conseguimos expandir a nossa rede com diferentes modelos de negócios, incluindo diversos drives-thrus, modelo mais completo de loja. Entramos em novos importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais nas quais a marca já é consolidada. A expectativa é de inaugurarmos mais 110 neste ano, aumentando a rede em 10%”, afirma o diretor de Desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.
Segundo ele, a empresa vê oportunidades de negócio em diversas regiões do País – incluindo algumas regiões na qual a marca já é presente.
Crescimento do delivery do Bob’s
Apesar da recessão econômica, o setor de alimentação fora do lar tem se despontado, mostrando-se estável e promissor. A cultura do delivery cresceu exponencialmente entre os brasileiros. Os estabelecimentos se aperfeiçoaram para garantir que os clientes tenham excelentes experiência no conforto e segurança de suas casas.
De acordo com as plataformas de delivery, a categoria “”hambúrguer” reveza a liderança com a categoria “pizza” no ranking de pesquisas. “Hambúrguer tem vocação natural para o delivery. Além disso, temos um time especialista no assunto, que desenvolve estratégias e guia as lojas na execução deste tipo de operação””, complementa Tristão.
Em maio de 2020, o Bob’s lançou o aplicativo próprio de delivery – o “”Chama o Bob’s”, que já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. A rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de milk shakes no delivery no ano passado.
Imagem: Divulgação