FoodBiz

Daus investe mais de R$ 1,5 milhão e começa a operar no e-commerce

A Daus está ampliando sua atuação no mercado com o lançamento de um canal próprio de e-commerce conectado a grandes marketplaces, como Compra Food Service e iFood Shop. O objetivo da marca é, por meio das vendas online, alcançar novos perfis de consumidores que surgiram com o advento da pandemia, principalmente pequenos empreendedores, além de expandir a atuação territorial. O investimento é de cerca de R$ 1,5 milhão.

“Muitas pessoas começaram a empreender em confeitaria, sorveteria, restaurante, bares, padarias, entre outros. Queremos atender também a este público com produtos de qualidade, agilidade e excelência. A princípio, nossas vendas serão concentradas na região Sudeste; em seguida atenderemos o Nordeste e, em 2022, nossa meta é comercializar em todo o território brasileiro. Queremos otimizar o tempo na entrega e economizar ao máximo no frete. Para isso, não economizamos nos investimentos. Aplicamos mais de 1,5 milhão em estrutura, integrações, serviços e pessoas”, ressalta o diretor de Marketing Geraldo Magela Filho.

A expectativa da Daus é entregar os produtos em no máximo 48 horas. “Acreditamos e estamos apostando na revolução digital, principalmente pela sua visibilidade, dando a oportunidade a todos os públicos, desde um pequeno empreendedor até grandes indústrias de adquirirem nossos produtos. Os canais digitais têm viabilizado aberturas para indústrias que fornecem insumos aos transformadores pelos marketplaces, como é nosso caso”, complementa Geraldo.

Toda a linha atual da Daus estará disponível no e-commerce: cremes (Chantilly e Creme Culinário); bebida láctea como o LactoPro V, indicado para sorvete soft (expressos), drinks, milkshakes, sundaes e sobremesas geladas e o LactoPro M recomendado para sorvetes de massa e picolés. Com o novo canal de vendas, a marca está lançando também o Creme de Leite e a Calda Três Leites.

Outro benefício que a Daus proporciona aos empreendedores é a facilidade de pagamento, que poderá ser realizado através de crédito faturado para CNPJs.

Imagem: Divulgação